O Bahia realizou no último domingo (1) a ”Corrida do Bahêa”, onde torcedores e associados marcaram presença em circuitos de 5km e 10km.
As inscrições foram rapidamente esgotadas e a nação tricolor compareceu com força logo nas primeiras horas do domingo, no Farol da Barra, ponto inicial da corrida.
As Tricolidres, como sempre, presentes e pioneiras, também marcaram presença na corrida. Nas redes sociais, fizeram uma publicação com a legenda ”Sempre presentes com o Bahêa”.
Não é novidade que as Tricolideres, animadoras de torcida do Bahia, são pioneiras em ações do Clube. Vale lembrar que o grupo completou 13 anos em 2024 e vai comemorar com grandes atrações na grade, como Grupo sem intenção, Dj Raffa, o menino Petty e muito mais.
Em contato com a nossa equipe, o presidente Emerson Ferreti destacou a importância do evento. Segundo ele, o clube busca se tornar uma referência da modalidade.
”É um evento que estamos cuidando com muito carinho porque a corrida de rua, fora o futebol, é a modalidade mais praticada no Brasil. O Bahia entrou para se tornar uma referência na Bahia e em Salvador. Proporcionar aos seus torcedores saúde através do esporte e a possibilidade de confraternização. Esse foi e é o objetivo da corrida para que a gente faça que o Bahia ocupe outros espaços além da Arena Fonte Nova”, declarou.
Para mais informações sobre o grupo, como participar, seleções e afins, sigam @tricolideres no Instagram.