Anuncie Conosco | Fale Conosco

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Torcedor do Botafogo assume direção do ônibus a caminho da Argentina após prisão de motorista na fronteira

Grupo saiu do Rio de Janeiro na quarta-feira e chegou a Buenos Aires neste sábado para acompanhar a final da Libertadores. Motorista foi preso pela Polícia Federal por falta de pagamento de pensão.

Um ônibus lotado de torcedores do Botafogo passou por uma situação inusitada a caminho de Buenos Aires, na Argentina, palco da final da Copa Libertadores 2024. Devido à falta de passagens aéreas e ao alto preço, o grupo fretou um ônibus para levar os torcedores do Rio de Janeiro até a capital argentina.

Ao passar na fronteira do Brasil com a Argentina, o veículo foi parado pela Polícia Federal para uma vistoria de rotina. Os agentes costumam passar um “pente fino” e verificar malas e documentos. Após vistoriar o ônibus, os policiais constataram que o motorista estava com um mandado de prisão em aberto, devido à falta de pagamento de pensão alimentícia.

“Paramos numa blitz da PF. Aí, puxaram o documento de todo mundo, estava tudo certinho. Quando foi ver do motorista, ele estava devendo a pensão alimentícia. Aí, tipo, naquela pressão aí, o que a gente faz? Aí eu me ofereci, né? Eu falei, pô, eu tenho tem habilitação, se os caras deixarem eu levar, eu levo. Aí o responsável da caravana chegou, conversou com o policial, falou que tinha outro motorista mais à frente, perguntou se eu poderia levar e ele liberou a gente. Eu não esperava essa repercussão toda, eu estava sem internet, a internet estava toda hora caindo na estrada. Então, eu fiquei por fora. Depois, o pessoal veio falar comigo. Olha o motorista, olha o motorista aí. Lá na fronteira também, o pessoal veio falar comigo, tirando foto. E eu sou um pouco tímido”, contou.

Quer se manter informado?

Acompanhe nossa transmissão ao vivo no Brasil Urgente de segunda à sexta às 17:30 na TV Band Siga a gente no Instagram: @osistemaebrutoof Envie denúncia ou sugestão de pauta para nosso contato no  +55 71 98190-8603.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *