Policiais militares da 15ª Companhia Independente apreenderam, no domingo, uma grande quantidade de drogas e uma câmera de segurança clandestina no Bairro da Paz, em Salvador.
De acordo com informações da PM, durante rondas na Rua Presidente Dutra, os policiais se depararam com oito homens comercializando entorpecentes. Os militares foram recebidos a tiros e houve confronto, mas os criminosos conseguiram fugir. Durante a fuga, os traficantes deixaram as drogas para trás.
Durante a incursão, os PMs avistaram uma câmera de segurança clandestina instalada em um poste na localidade conhecida como Beco da Bamor. O equipamento, utilizado para monitorar as ações policiais no bairro, foi removido.
Na diligência, foram apreendidos: 85 pedras de crack, 70 pinos de cocaína, 16 potes contendo pedras de cocaína, 84 trouxas de maconha, uma câmera de vigilância, um modem roteador, uma balança de precisão e um caderno de anotações.
Todo o material foi apresentado na 12ª Delegacia Territorial, no bairro de Itapuã. Ninguém foi preso durante a ocorrência.