Em Salvador, região metropolitana e diversas cidades do interior, moradores relataram transtornos significativos, enquanto a sensação de impotência crescia diante da dificuldade em obter respostas da concessionária. Desde ontem, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi alvo de uma avalanche de reclamações por parte dos consumidores. As queixas variaram entre quedas frequentes de energia, demora no reestabelecimento do fornecimento e falhas no atendimento ao cliente.
Nas redes sociais, os relatos foram intensos. “Nada me irrita mais do que estar sem energia. Melhore, Coelba!” desabafou uma soteropolitana pelo X (ex-Twitter). Pela mesma rede social, um usuário reclamou do tempo sem energia elétrica e sem respostas “32 horas sem luz , nenhum atendimento da Coelba, 42 casas sem luz e agora enfrentando a falta de água, parabéns Coelba ! Vocês se superam !! @ANEEL_govbr pode isso? 32 horas sem luz, sem atendimento ??”