A fisioterapeuta Vilena Teixeira, de 26 anos, foi brutalmente agredida por um amigo de infância, a namorada dele e a sogra em uma emboscada planejada na cidade de Igaporã, sudoeste da Bahia. Segundo a vítima, o crime aconteceu no dia 12 de janeiro, após ela aceitar uma carona do amigo, que a levou para uma área distante da cidade, na BR-430, onde as duas mulheres estavam escondidas.
Vilena relatou que o amigo a enganou, dizendo que iriam fazer um passeio. Ao chegar no local, ele a agrediu com um soco no rosto, e em seguida, as duas mulheres saíram do esconderijo e se juntaram à agressão. A vítima foi espancada com socos, chutes e cotoveladas, sofrendo ferimentos no rosto, braços, nuca e costas, além de ter sido ameaçada de morte. Ela conseguiu escapar após fugir e se esconder em um matagal.
Uma semana depois, Vilena ainda apresenta marcas da violência pelo corpo. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi registrado. Os três suspeitos foram presos em flagrante, mas foram liberados.