O corpo de Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (29), após mais de 48 horas de buscas. A adolecente foi encontrada morta a cerca de 1,5 km de distância do local onde ela caiu, na saída de uma tubulação onde estava desaparecida desde a última quarta-feira (27), quando caiu em um bueiro enquanto se dirigia da escola para casa, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O corpo foi localizado por volta das 13h, em uma áera de matagal, durante as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e voluntários da cidade. Cerca de 80 bombeiros fizeram parte da operação de busca, que contou ainda com auxílio de drones, helicóptero e câmeras que passam pelas galerias subterrâneas
O trágico acidente ocorreu por volta das 12h20 de quarta-feira (27), quando Amanda, ao atravessar a linha do trem, tropeçou e caiu no bueiro, sendo rapidamente arrastada pela forte correnteza provocada pela chuva. Na manhã de quinta-feira (28), um dos sapatos e a mochila que a menina usava foram encontrados nas proximidades.