Anuncie Conosco | Fale Conosco

sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Em Porto Seguro Suspeito de atacar policiais morre em confronto

Um homem, identificado como Lucas Neres Aguiar Cardoso, de 24 anos, apontado como um dos envolvidos ao ataque feito á Policias Militares em Porto Seguro, na quinta-feira (17), morreu após confronto com a PM neste domingo (20).

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da Rondesp Extremo Sul e da Cipe Mata Atlântica faziam rondas no centro de Trancoso, quando foram atacados a tiros por homens armados na Rua Carlos Chagas. Os indivíduos estariam escondidos em uma pousada local.

Após o confronto, parte do grupo fugiu e Lucas foi encontrado baleado no chão. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não sobreviveu. Ainda segundo a PM, Lucas portava uma pistola com quatro munições e 54 pinos de cocaína. A 2ª Delegacia Territorial (DT – Arraial D’Ajuda) está encarregada das investigações do caso.

ATAQUE À PM

Na quinta-feira, policiais militares do 8º BPM localizaram e prenderam um foragido da justiça em Caraíva. Segundo a SSP-BA, ele escapou do presídio de Eunápolis e teria participação na morte de um policial militar no município de São José da Vitória, em 2015.

Enquanto se preparavam para fazer a condução do preso, os militares se depararam com comparsas do indivíduo, que passaram a atirar contra os PMs, para tentar resgatá-lo. Na tentativa de recuperar o detido, os criminosos chegaram a simular uma tomada de refém, que não foi constatada.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *