Dois integrantes do Bonde do Maluco (BDM) foram mortos na noite desta segunda-feira (28). Ruan Ferreira Costa, de 23 anos, esta com corpo ainda no local ao lado da moto. A informação é de que ele estaria assaltando comerciantes na localidade do Condor, em Águas Claras, junto com um comparsa, ainda não identificado.
Traficantes da facção CV teriam trocado tiros com eles. O que estava no carona da moto foi atingido e socorrido para o Hospital Eládio Lassére, mas não resistiu.
Já Ruan, o que estava pilotando a moto, desceu a ladeira da Rua Celika Nogueira durante a fuga e acabou protagonizando uma cena de filme. Deu um salto com a moto, quebrou o muro de uma casa e caiu. Possivelmente, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, já que está com marcas no corpo.
Outro detalhe que chama a atenção nesta história é que, durante a fuga, os criminosos que estavam na moto atropelaram uma criança de 10 anos. A criança foi socorrida pelo próprio pai até o Hospital do Subúrbio.
Polícia Civil e 22º Batalhão da Polícia Militar estão no local aguardando a chegada da perícia e do Departamento de Homicídios.