Anuncie Conosco | Fale Conosco

domingo, 24 de novembro de 2024

CIDADE NOVA: suspeito pela morte de Camila Rodrigues permanece foragido

Camila foi encontrada morta dentro de casa no bairro Cidade Nova após desaparecer no dia 20 de outubro. Na noite do desaparecimento, ela havia saído para um samba com amigas, mas não foi mais vista por familiares após retornar para casa. O suspeito de envolvimento no feminicídio de Camila Sampaio Rodrigues, de 32 anos, segue foragido e não se apresentou às autoridades, mesmo passadas duas semanas do crime.

O ex-companheiro de Camila, Luiz Carlos dos Santos Reis, é o principal suspeito. Familiares relataram que, mesmo separados há cerca de três meses, Luiz ainda morava na casa de Camila devido a dificuldades financeiras, pois estava desempregado. Informações reveladas pela família indicam que, dias antes do crime, Luiz teria solicitado ao pai de Camila que amolasse uma faca, a mesma que, possivelmente, foi usada no assassinato.

As autoridades apuram as circunstâncias da morte, e a investigação busca esclarecer o que ocorreu no intervalo entre o momento em que ela foi vista pela última vez e o trágico desfecho. As equipes policiais continuam em busca do suspeito, que, até o momento, não foi localizado.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *