Anuncie Conosco | Fale Conosco

terça-feira, 28 de janeiro de 2025

Com registros de violências ônibus deixar de circular em Jardim Santo Inácio

Apesar da circulação dos ônibus ser reestabelecida na manhã de sexta-feira (18), o bairro de Jardim Santo Inácio neste sábado (19) amanhaceu sem coletivos, segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), o serviço de transporte na localidade está suspenso desde as primeiras horas, após registro de operação policial na localidade.

Na quinta-feira (17) moradores ficaram em pânico por causa da troca de tiros entre integrantes de duas facções criminosas que disputam o domínio territorial. Vídeos que circularam nas redes sociais mostravam as pessoas abaixadas e tentando se proteger em um comércio. 

Em nota, a PM afirma que os militares da 48ª CIPM foram acionados, “na noite de quinta-feira (17), em razão de indivíduos efetuando disparos de arma de fogo no final de linha de Jardim Santo Inácio. Ao chegarem, os pms realizaram incursões e buscas em toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O policiamento foi intensificado na região com o apoio do Batalhão Gêmeos”, finalizou o pronunciamento.

E na madrugada deste sábado com o registro da ação policial volta a acontecer a interrupção. De acordo com a Semob, os coletivos passaram a operar até a entrada do bairro pela Avenida Cardeal Dom Avelar Brandão Villela e deste ponto seguem seus itinerários de origem.

Em Cajazeiras 11, foi autorizada a retomada do atendimento por volta das 10h deste sábado (19). A localidade teve a operação de transporte interrompida na noite de sexta-feira (18), após registro de operação policial.

Agentes da Semob e prepostos da Integra monitoram a circulação dos coletivos. O atendimento em Jardim Santo Inácio será retomado tão logo as condições de segurança permitam.

Quer se manter informado?

Acompanhe nossa transmissão ao vivo no Brasil Urgente de segunda à sexta às 17:30 na TV Band Siga a gente no Instagram: @osistemaebrutoof Envie denúncia ou sugestão de pauta para nosso contato no  +55 71 98190-8603.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *