A BELOV, responsável pela gestão do empreendimento da Ponte Salvador-Itaparica, se pronunciou sobre o desaparecimento do mergulhador profissional Williames da Silva Teixeira, de 53 anos. Ele desapareceu na tarde desta segunda-feira (16) enquanto realizava atividades de sondagem na Baía de Todos-os-Santos, nas proximidades da Ponta de Humaitá.
Em nota, a BELOV informou que apenas aluga a embarcação para o consórcio responsável pela construção da Ponte.
Veja a nota completa:
A respeito do desaparecimento de um profissional de mergulho, ocorrido na tarde desta segunda-feira (16), na Baía de Todos-os-Santos, nas proximidades da Ponta de Humaitá, em Salvador, enquanto executava serviços para uma empresa, informamos:
O contrato da BELOV com a empresa que realiza os serviços em questão é exclusivamente de afretamento (locação) de embarcação, sem o envolvimento de qualquer colaborador do nosso quadro de mergulhadores. Todos os mergulhadores e demais profissionais são contratados diretamente pelo Consórcio responsável pela Ponte Salvador-Itaparica. A BELOV reafirma que não participa do contrato em questão, e apenas aluga a sua embarcação para o consórcio responsável pela construção da Ponte.