No interior da Bahia um homem de 53 anos morreu após sofrer um acidente em Formosa do Rio Preto, ao cair em uma cratera que abriu onde uma ponte desabou. O acidente ocorreu entre as localidades de Arroz de Salu e Arroz de Cima. A ponte havia colapsado em fevereiro devido a fortes chuvas, mas, passados dez meses, ainda não havia sido reparada. Além disso, não havia sinalização no trecho alertando sobre o perigo de interrupção da via.
Segundo um primo da vítima, o homem, identificado como Jaciro, não era morador da região e estava apenas de visita a familiares. Ele havia saído da casa de um parente por volta da meia-noite, a caminho de sua residência. Jaciro completaria 54 anos no próximo dia 28. Seu corpo foi encontrado cerca de nove horas após o ocorrido, por volta das 9h00 da manhã desta segunda-feira (4). Testemunhas relataram que o capacete da vítima foi projetado para fora da cabeça após o impacto com o concreto da ponte.
A Polícia Militar e um agente da Polícia Civil compareceram ao local para registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras foi acionado e deverá realizar os procedimentos periciais, além de remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Uma ambulância do Samu também esteve presente, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando foi atendida.