Anuncie Conosco | Fale Conosco

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Após recusar beijo do colega de trabalho mulher é morta após

Na segunda-feira (04), após se recusar a beijar um colega de trabalho em Goiânia, município de Goiás. Uma mulher, identificada como Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada.

De acordo com informações enviadas pela Polícia Civil de Goiás para o portal UOL, a vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento em um imóvel abandonado. O principal suspeito do crime é Marcelo Junior Bastos Santos, de 28 anos, preso após confessar o crime.

Conforme investigação e depoimento do suspeito, a vítima trabalhava em uma casa cuidando de idosos e, quando chegou no serviço na última segunda-feira, foi surpreendida pelo colega de trabalho que tentou beijá-la a força. No momento, Cintia recusou e deu um tapa no rosto de Marcelo.

Com raiva, o homem matou a vítima asfixiada e abandou o corpo por cima do muro da residência vizinha onde moravam. O caso segue sendo investigado.

Quer se manter informado?

Acompanhe nossa transmissão ao vivo no Brasil Urgente de segunda à sexta às 17:30 na TV Band Siga a gente no Instagram: @osistemaebrutoof Envie denúncia ou sugestão de pauta para nosso contato no  +55 71 98190-8603.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *