Anuncie Conosco | Fale Conosco

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Acusada de assédio, Tatá Werneck recebe apoio de funcionários do Lady Night

Tatá Werneck foi acusada de assédio moral por Gabriel Muller, que trabalhava como assistente de direção do Lady Night. O rapaz fez uma publicação em um perfil privado nas redes sociais e expos que o clima nos bastidores da atração era “um horror”. Desligado do Multishow neste ano, o profissional afirmou que já recebeu acusações infundadas e declarou que todos os funcionários que passam pela atração saem com problemas em relação à humorista.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o ex-funcionário contou que precisou passar por terapia para lidar com o trauma de trabalhar com Tatá Werneck. “Seis temporadas de horror. A última temporada a pior, sendo acusado por algo que não fiz, ficando desempregado. Todos que passam pelo Lady [Night] saem com problemas com a apresentadora”, declarou. “São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo em um lugar desses.

Quer se manter informado?

Acompanhe nossa transmissão ao vivo no Brasil Urgente de segunda à sexta às 17:30 na TV Band Siga a gente no Instagram: @osistemaebrutoof Envie denúncia ou sugestão de pauta para nosso contato no  +55 71 98190-8603.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *